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O que fazer em caso de litígio de consumo +

Em conformidade com o disposto na Lei n.º 144/2015, de 8 de Setembro, em caso de litígio de consumo, o Cliente pode recorrer a uma das seguintes entidades de Resolução Alternativa de Litígios de consumo (Entidades RAL), inscritas na lista de Entidades RAL da Direção-Geral do Consumidor:

CNIACC - Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo;

CIMAAL - Centro de Informação, Mediação e Arbitragem de Conflitos de Consumo do Algarve;

CACCDC - Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Distrito de Coimbra;

CACCL - Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa;

CICAP - Centro de Informação de Consumo e Arbitragem do Porto;

TRIAVE - Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Vale do Ave;

CIAB - Centro de Informação, Mediação e Arbitragem de Consumo;

CACCRAM - Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo da Madeira;

Para mais informações, o Cliente deve consultar o Portal do Consumidor.